Quarta, 10 Junho 2015 15:09

Um sonho conquistado para 58 famílias de Santana do Manhuaçu

O  prefeito de Santana do Manhuaçu Egídio, acompanhado de vários secretários, vereadores, Presidente da Câmara Municipal de Manhuaçu Jorge do Ibéria representando o deputado João Magalhães, juntamente com Eron Elias, Fabiano representante da COAB, Padre Eder, Pastor Aduné da Assembleia de Deus. Os dois representantes religiosos trouxeram uma palavra de fé e oraram abençoando os futuros moradores das casas, abençoaram o povo presente e agradeceram a Deus pelo sonho alcançado das 58 famílias que receberam as chaves de suas moradias. Foi pensando no sonho destas pessoas que o ex-prefeito de Santana do Manhuaçu, João do Açougue falecido em fevereiro deste ano, foi em busca de recursos para que estas famílias pudessem no dia de hoje, tomarem posses de suas moradias. Foi uma grande festa, a tradicional cavalgada, com churrasco e um grande show com Acanhado e Banda. No início da solenidade, o chefe do cerimonial Senise Rocha, chamou a frente as autoridades e representantes das entidades presente ao evento para fazer o descerramento das placas que marcaram a inauguração, em seguida foram entregues as chaves e a documentação das 5 (cinco) primeiras residências.

Fonte: Jornal das Montanhas