Segunda, 13 Junho 2022 13:56

3º FESTIVAL GASTRONÔMICO SABORES NA RUA É SUCESSO.

Aconteceu na sexta-feira dia 10/06 a 3ª edição do Festival Gastronômico Sabores na rua, e mais vez com sucesso de público e da participação da comunidade santanense.
Durante a exposição aconteceu a apresentação da dança de capoeira com as crianças do @crassantanadomanhuacu que mostraram como a cultura ainda faz parte do meio social.
Além de barracas com deliciosas comidas aconteceu também um mega show com o cantor Derlan Lima que animou a noite agradando a todos que estavam presente.
A comissão organizadora do evento agradece a todos que participaram, todos que ajudaram e também aos visitantes de cidades vizinhas.