Terça, 07 Junho 2022 18:31

4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

Aconteceu na quinta-feira dia 02/06 a 4ª Conferência Municipal de Saúde que nesse ano veio com o tema “Princípios humanizados do SUS” e com o lema “Perspectiva do SUS pós pandemia”.

A conferência aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de profissionais da saúde e de autoridades locais.

Aconteceu uma palestra abordando o tema com o Palestrante Ronaldo Lopes, e durante a conferência aconteceu a eleição de novos membros do conselho municipal de saúde.