Quinta, 18 Novembro 2021 16:38

ACADEMIA DA SAÚDE RETORNA COM AS ATIVIDADES.

Aconteceu na manhã de hoje, dia 18/11 um café especial para a reabertura da academia da Saúde, o café contou com a presença dos usuários da academia, profissionais e autoridades locais.

A Professora de Educação Física e responsável pela turma de usuários da academia, Kelly Bragança, deu início falando da alegria em poder estar retornando com as atividades da Academia da Saúde. Logo em seguida a Nutricionista Raquel Gomes  palestrou sobre a importância da alimentação junto com exercícios e quais os benefícios para uma saúde com qualidade.

Logo após o Fisioterapeuta Marconi falou sobre os movimentos, e dos trabalhos que serão executados nessa nova fase de funcionamento do espaço. Estiveram presente também o vice-prefeito Bastião e o vereador Kartê.

Logo após foi servido um delicioso café para as pessoas presentes.