Quarta, 18 Mai 2022 18:57

CRAS E PREFEITURA PROMOVEM MAIO LARANJA

CRAS E PREFEITURA DE SANTANA PROMOVE MAIO LARANJA.

O CRAS Odete Baía e a Prefeitura de Santana, em parceria com o Conselho Tutelar, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde estão promovendo na cidade a campanha “Maio Laranja”, que tem como objetivo combater o abuso e exploração sexual das crianças e adolescentes.

Com uma série de medidas de enfrentamento ao tema, os organizadores irão promover diversos eventos. Como parte das ações, serão realizados teatros, apresentações e trabalhos nas escolas do município.

Hoje na parte da manhã, a equipe do CRAS juntamente com os parceiros, estivaram na escola Municipal Cornélia Andrade de Freitas, onde foram realizadas as apresentações de combate ao abuso e exploração sexual das crianças e adolescentes.