Quarta, 24 Agosto 2022 17:09

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

A Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu nesta semana livros didáticos e materiais para o atendimento das crianças de 0 a 6 anos de idade que são diariamente atendidas na Educação Infantil em escolas e creches do nosso município.
De acordo com a secretária de Educação , Lidiane Roberta ,foram adquiridos centenas de livros didáticos de coleções interativas e lúdicas para que as crianças desenvolvam seu potencial brincando.
“Estamos trabalhando para melhorar a cada dia a educação de nossas crianças, desde que assumimos a gestão não paramos de investir na educação. Com estes livros e estes materiais que foram comprados, vamos levar mais condições para que nossas crianças cresçam e se desenvolvam”. Ressalta a secretária.