Segunda, 01 Agosto 2022 13:56

LAJINHA VENCE O CAMPEONATO MASTER DE SANTANA DO MANHUAÇU.

Aconteceu nesse domingo dia 30/07 a final do Campeonato Master de Santana do Manhuaçu e que aconteceu entre os Times Santa Clara X Lajinha.
O Jogo decisivo teve início às 15h, foi um jogo bastante acirrado e que terminou no placar de 1x1 para as equipes.
A decisão para o grande campeão se deu pelos pênaltis, onde o time de Lajinha venceu por 5x4 contra o time Santa Clara.
Logo após o jogo teve a entrega das premiações, estiveram presentes o Prefeito Paulinho, o vice-prefeito Bastião, o Controlador Interno da Prefeitura Vanderlan, o Secretário de Esportes Gamel e o Chefe de Gabinete Jader.
Informações da Assessoria de Comunicação de Santana do Manhuaçu.