Segunda, 20 Dezembro 2021 17:59

LANÇO GRANDE VENCE CAMPEONATO MUNICIPAL

LANÇO GRANDE É O GRANDE CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL.

Aconteceu nesse domingo dia 19/12 a grande final do campeonato municipal edição 2021. A cerimônia de abertura começou às 14:30h com a presença dos times, os técnicos, arbitragem e de autoridades presentes e logo após a abertura teve início o jogo da final com os times Lanço Grande x Arco Verde.

O time do Lanço Grande foi o grande campeão com o placar de 4x0 e levou para casa o prêmio no valor de dois mil reais.

O time do Arco Verde que foi o vice-campeão e levou para casa o prêmio no valo de um mil reais.

Logo após o jogo aconteceu no gramado do estádio Municipal a entrega das premiações finalizando com os grandes shows de Dj Duarth e da banda de forró mexe mexe.