Terça, 11 Janeiro 2022 11:09

PREFEITO ACOMPANHA O TRABALHO DE LIBERAÇÃO DE ESTRADAS E LIMPEZAS NOS POVOADOS.

O Prefeito Paulinho acompanhou nesta segunda-feira (10/01), os trabalhos de limpezas de estradas na área rural do Município.
Além dos trabalhos nas estradas rurais, o prefeito acompanhou também a limpeza da lama no povoado de São João do Capim, após cabeças d’água cair no córrego perto do povoado provocando alagamentos e trazendo muito lama.
A cabeça d'água que atingiu o povoado de São João do Capim destruíu o sistema de água que abastece o povoado, foi feito um reparo provisório e o caminhão pipa abasteceu a população.
Outros pontos do Município também foram afetados e estão recebendo os serviços de melhorias necessários para que a população possa transitar com segurança .