Segunda, 20 Setembro 2021 13:40

PREFEITO ASSINA CARTEIRINHAS PARA UNIVERSITÁRIOS UTILIZAREM O TRANSPORTE ESCOLAR.

O prefeito Paulinho assinou nessa manhã de segunda-feira (20/09) as carteirinhas dos estudantes que irão utilizar o transporte universitário para realizar os estudos em outras cidades como Manhuaçu e Reduto.
Todos os estudantes que queiram utilizar o transporte gratuito deve procurar a Prefeitura Municipal com um ofício de solicitação, xerox do CPF e da Identidade e duas fotos 3x4.
O aluno recebe uma carteirinha contendo as informações pessoais e a liberação para utilizar o transporte público.