PREFEITURA REALIZA LIMPEZA E LAVAGEM DAS RUAS.
Pensando na melhoria de qualidade de vidas de toda a população, a Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu, por meio da Secretaria de Obras, vem realizando a limpeza e lavagem das ruas em todos os bairros da cidade.
”A limpeza urbana é muito importante para a preservação da cidade de qualquer tamanho. Tanto em sua estética, afinal, ninguém vai achar bonito um local com lixo espalhado e entulhos acumulados, como para a saúde dos habitantes, pois, um local sujo pode aumentar a chance de proliferação de agentes transmissores de doenças (mosquitos, baratas, ratos, etc.).” ressaltou o prefeito Paulinho.
Além de lavagem da rua, o serviço envolve, limpeza, capina, retirada de entulho das ruas.
Segundo o secretário municipal de Obras Geraldo (caneco), o trabalho está sendo realizado de forma contínua e vai passar em todos os bairros.