ptenes
Terça, 25 Janeiro 2022 15:39

PREFEITURA SEGUE REALIZANDO O TRABALHO DE LIBERAÇÃO DE ESTRADAS APÓS CHUVAS.

A Prefeitura de Santana do Manhuaçu, através da secretaria de obras, segue realizando os trabalhos de recuperação das estradas após as fortes chuvas que atingiram o município.
Na manhã dessa segunda-feira (24/01), o Prefeito Paulinho é o vice-prefeito Bastião, juntamente com o chefe de gabinete Jader, visitaram as obras onde os trabalhos estão sendo realizados, segundo o prefeito as obras estão à todo vapor.
“As últimas chuvas que atingiram nosso município deixou um estrago muito grande, muitas famílias ficaram ilhadas por que algumas pontes ficaram completamente destruídas, mas não paramos nenhum dia, o trabalho é constante, já liberamos vários pontos e outros estão em andamento.” Ressaltou o prefeito.
Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta