Quinta, 15 Julho 2021 12:07

PROJETO DIA C DO COOPERATIVISMO.

Aconteceu na última semana o projeto Dia C do cooperativismo da cooperativa Cresol em parceria com a secretaria de educação do município de Santana do Manhuaçu.
O Projeto foi realizado na escola do Marambaia e contou com a presença de professores, pais e alunos que realizaram a plantação de mudas de plantas nativas.
Esteve presente também o prefeito municipal, Paulinho da Digudinho, o vice-prefeito Bastião, a Secretária de Educação Lidiane e a diretora Aparecida.