Sexta, 10 Dezembro 2021 11:24

SANTANA RECEBE UMA CAMIONETE 4X4 PARA ATENDER A DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO.

Na manhã desta quinta-feira 09/12, o Prefeito Paulinho esteve na cidade de Manhuaçu onde receber do Governador do Estado Romeu Zema, um kit para a Defesa Civil Municipal.

O kit contém uma caminhonete 4x4 0km,01 notebook, 05 coletes reflexivos  e uma Trena Digital. Tiveram presentes na cerimônia o Presidente da Câmara Arilson, o Coordenador Municipal de Defesa Civil Fabrício, o Chefe de Gabinete Jader, o Assessor Parlamentar de Comunicação Igor e o Fiscal Antônio.

Nossa cidade foi contemplada com o kit após muito empenho de toda a equipe que enfrentou um critério de seleção através do Edital de Chamamento Público, onde foram consideradas a estrutura de funcionamento da Defesa Civil Municipal e outros critérios técnicos. Também foi avaliada a pontuação de cada município.

Santana afirma o compromisso em dar total apoio nas ações de prevenção e respostas do Sistema Municipal de Defesa Civil.