Quarta, 23 Janeiro 2019 14:14

TENENTE-CORONEL FRANCO É O NOVO COMANDANTE DO 11º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR E PREFEITA ROSA COMPARECE PARA PRESTIGIAR E REPRESENTAR O MUNICÍPIO

O manhuaçuense Tenente-coronel Ronaldo Franco de Oliveira assumiu na noite desta terça-feira, 22/01, o comando do 11º Batalhão de Polícia Militar, durante solenidade na cidade de Manhuaçu com a presença de autoridades militares e civis, familiares, amigos e lideranças. Ele substitui o Tenente-coronel Sérgio Renato da Silva que passou para o quadro de oficiais da reserva da Polícia Militar.

A Prefeita Rosa compareceu para prestigiar o colega e mostrar todo apoio e aparato que ele precise em Santana do Manhuaçu para que a segurança no município cresça cada vez mais, Rosa ainda frisou que este apoio é muito importante para conseguirmos alcançar a tão almejada paz e bem-estar social através das instituições.