Quinta, 31 Janeiro 2019 14:03

PREFEITA ROSA É VICE-PRESIDENTE DO CIRCUITO TURÍSTICO PICO DA BANDEIRA BIÊNIO 2019/2020

A reunião de posse dos novos diretores do Circuito Turístico Pico da Bandeira para biênio 2019/2020, aconteceu na tarde de quarta-feira (30/01), na sede do Seminário Sacramentino, localizado na Rua João Sebastião de Amorim, 209, em Espera Feliz.

A Mesa Diretora é composta pelos seguintes representantes: Presidente: Celso Gonçalves (Prefeito de Caputira); Vice-presidente: Rosa Luzia Mendes de Assis (Prefeita de Santana do Manhuaçu) Secretária: Rosana Aparecida Moreira (Coordenadora de Cultura e Turismo de Martins Soares); Secretário Adjunto: Rodrigo Lima da Rocha (Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Simonésia); Diretora Financeira: Rosanea Teixeira dos Santos (Diretora de Eventos e Turismo de Caiana); Diretora Financeira adjunta: Kely Dutra de Souza (Assistente de Turismo de Lajinha) e Francisco Melo continua como gestor do circuito turístico.

De acordo com o Gestor do Circuito, Francisco Melo, os desafios são muitos e os trabalhos continuam. “O comprometimento de todos os membros é o maior combustível para o sucesso do Circuito. É preciso continuar avançando com os nossos projetos e evoluindo com todos os participantes” disse.