Terça, 14 Mai 2019 10:36

SEXTA-FEIRA NA PRAÇA + FEIRA GASTRONÔMICA

Aconteceu na última sexta-feira (10/05/2019), o 2º SEXTA NA PRAÇA de 2019, com muita diversão para toda família. Pela primeira vez ocorreu também a FEIRA GASTRONÔMICA onde todos puderam se deliciar com as comidas típicas das tendas. Além de tudo isso o evento contou com várias homenagens às mães na véspera do dia delas, Caravana do Brincar, música ao vivo com Pâmela e Gilson, brincadeira da “Boca do Palhaço” com muitos prêmios para as crianças.

Após entregar rosas para as mães presentes, em homenagem ao dia delas, a Prefeita Rosa discursou e destacou a importância do evento para a valorização do Lazer e Cultura da família santanense. Além disso a Secretaria Municipal de Assistência Social distribuiu flores nas mesas e panfletos com a campanha sobre a importância do dia18 de maio: “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.”

O evento ocorreu de forma tranqüila e contou com o apoio da Polícia Militar e Banco CRESOL.