Terça, 14 Mai 2019 13:04

SANTANA DO MANHUAÇU PARTICIPA DO 36º CONGRESSO MINEIRO DE MUNICÍPIOS NO MINEIRÃO

Acontece hoje e amanhã o 36º Congresso Mineiro de Municípios, tradicional evento promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM) e que já consagrou a sua marca na agenda municipalista do País. Com expectativa de público de 10 mil pessoas, o Congresso é um momento não só de aprendizado, mas de troca de experiências e casos de sucesso.

O tema de 2019 é “Novos governos. Perspectivas, Desafios e Compromisso com os Municípios”. O público de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, agentes públicos, imprensa e sociedade, terá acesso gratuito a uma robusta programação completamente voltada para a gestão pública municipal. Serão 12 eventos temáticos acontecendo simultaneamente, além de 19 painéis e 96 palestras.

A Prefeita Rosa marca presença no evento ao lado da Secretária Municipal de Assistência Social, Letícia Assis, Secretário Municipal de Saúd, Ronaldo Satler e o Secretário Municipal de Esporte, Turismo, Cultura e Lazer, Valdinei Narciso.