Segunda, 27 Mai 2019 13:00

PREFEITA ROSA ENTREGA VIATURA 0 KM PARA POLÍCIA MILITAR DE SANTANA DO MANHUAÇU

Aconteceu na tarde da última sexta-feira 24/05/2019, na Praça da Matriz de Santana do Manhuaçu, uma cerimônia a fim de formalizar a entrega da viatura de prefixo 28183, indicada ao município pelo Deputado Federal Tiago Lima Mitraud de Castro Leite.

A solenidade contou com a presença da Prefeita de Santana do Manhuaçu, Rosa Luiza Mendes Assis, do vice-prefeito Sr. Zé Marambainha além de Secretários municipais e cidadãos locais.

O Comandante da 72ª Cia PM, Cap PM Fernando agradeceu a vinda da Viatura, pois será ferramenta para otimizar os serviços prestados pela Polícia Militar no município de Santana.

A Prefeita Rosa também fez uso da palavra e ressaltou as dificuldades enfrentadas com a viatura antiga, a qual necessitava rotineiramente de reparos mecânicos. Desta forma, a nova viatura é uma grande conquista para o município.

A Secretaria de Finaças, Edmar Rodrigues comentou a conquista: “A prefeita Rosa teve um papel crucial nessa conquista devido à insistência no envio de ofícios para conseguir a viatura assim a conquista foi concretizada.”

Também participou do evento o Comandante do 5° Pelotão, Ten Vieira, além dos militares de Santana do Manhuaçu.