Quinta, 06 Junho 2019 13:41

OFICINA DE BISCUIT NO CRAS ODETE BAIA

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS Odete Baia), está realizando a oficina de biscuit.
As aulas estão sendo realizadas na própria sede do Cras, as participantes aprendem técnicas com o intuito de desenvolver as potencialidades de cada uma, fortalecer os vínculos sociais e até mesmo ser a fonte de uma renda extra no orçamento familiar.
A Secretária de Assistência Social, Letícia Assis, destaca a importância das realizações destas oficinas no município.
“As oficinas tem como objetivo o fortalecimento dos vínculos sociais, fazendo com que as participantes dividam experiências, convivência em grupo e futuramente a possibilidade de geração de emprego e renda” finaliza.