Quinta, 01 Agosto 2019 12:59

9º SANTANA FEST SHOW É SUCESSO DE PÚBLICO

A Prefeita de Santana do Manhuaçu, Rosa e seu vice Zé Marambainha, agradecem aos participantes do 9º Santana Fest Show, realizada nos dias 26 a 28 de Julho deste ano. O evento aconteceu de forma tranqüila devido à organização das equipes responsáveis, apoio e trabalho da Polícia Militar e da participação pacífica do povo Santanense e seus visitantes.

A festa reuniu milhares de pessoas no Parque de Exposições Theoelington de Fuccio Assis e tudo correu da melhor forma possível.

As festividades tiveram início na sexta-feira (26) e contou com a presença de diversas autoridades da região, vereadores, secretariado, a ilustre presença dos advogados Dr. Mauro Bonfim, Dr. Wendel Salum Dourado, Dr. Roberto Gomes e prefeito de São José do Mantimento, Cleber Sabino.

Na sexta-feira, a Prefeita Rosa e seu vice Zé Marambainha juntamente com o Terço dos Homens e o Terço das Mulheres realizaram uma linda homenagem à padroeira de nosso município, Santa Ana, em seguida no palco 2 o primeiro show a abrilhantar a noite, foi com o cantor Rômulo Santos e no palco 1 CONRADO E ALEKSANDRO agitaram a galera, para fechar o primeiro dia das festividades a animação tomou conta do palco 2 novamente com a Banda Primeira Classe.

No sábado, a Prefeita Rosa realizou a abertura oficial solene com autoridades e discursou sobre as benfeitorias que foram feitas no município. O show de abertura no palco 2 foi por conta do cantor Adriano Lara, que agitou a galera, em seguida no palco 1 o show principal da noite foi com MARÍLIA CECÍLIA & RODOLFO que cantaram muitos sucessos, logo após Saraiva e Banda fecharam com chave de ouro o sábado.

Em discurso, a prefeita Rosa deu boas-vindas a todos, em seguida, frisou a importância de eventos como esse para a Cultura e o Turismo, ressaltou sobre sua conduta como administradora da cidade e sua responsabilidade, amor e preocupação com o povo Santanense.

Todos os presentes se divertiram e se deixaram levar pelo ritmo alegre dos músicos.

O Domingo começou cedo com a Tradicional Cavalgada que se concentrou no Sítio do Zé Rodrigues do Canelão no Córrego Matinha e com um delicioso churrasco oferecido para todos os participantes. Seguiu pela cidade até chegar ao Parque de Exposições. A domingueira foi um sucesso. Mais de 450 cavalheiros abrilhantaram a tradicional cavalgada. O evento teve início com shows da Caravana do Acabanhado e Banda e mais a noite a dupla sertaneja CARREIRO E CAPATAZ tocaram muita moda de viola e fecharam com chave de ouro.

A Prefeita ficou muito feliz com as festividades do ano de 2019 e reafirma sua satisfação com o povo Santanense e todos aqueles que vieram nos prestigiar. E garante que ano que vem tem muito mais!

A Prefeita Rosa agradece a todos os funcionários e aos secretários que se dedicaram na organização do evento.