Segunda, 19 Agosto 2019 08:32

4º SEXTA-FEIRA NA PRAÇA

Aconteceu na última sexta-feira (16/08/2019) o 4º SEXTA-FEIRA NA PRAÇA de 2019, com muita diversão para toda família. Pela terceira vez ocorreu também a FEIRA GASTRONÔMICA onde todos puderam se deliciar com as comidas típicas das tendas. Além de tudo isso o evento contou com a Caravana do Brincar, música ao vivo com Adriano Lara, brincadeira da “Boca do Palhaço” com muitos prêmios para as crianças.
A Prefeita Rosa discursou e destacou a importância do evento para a valorização do Lazer e Cultura da família santanense e ressaltou que o “Sexta-Feira na Praça” tem sido o evento para resgate dos valores e das tradições familiares. O evento ocorreu de forma tranqüila como sempre e contou com o apoio da Polícia Militar.