Quinta, 12 Setembro 2019 10:42

VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Aconteceu na última terça-feira (10/09/2019) a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social no plenário da Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu.
O evento contou com a presença de autoridades como a Prefeita Rosa, vereadores Antonio Baia Neto, Everaldo Barbosa e Sebastião Armando, além de servidores da Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu, Conselho Tutelar e membros da sociedade civil.
O palestrante e Assistente Social, Pedro Paulo Telles Leão, ministrou o tema "Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social" desenvolvendo três eixos de trabalho.
O evento também contou com uma apresentação artística com os alunos das aulas de violão do CRAS Odete Baia.
A Secretária Municipal de Assistência Social, Letícia Assis, frisou a importância das Conferências Municipais: "As Conferências Municipais são de extrema importância para o bom funcionamento da gestão municipal, por meio dela é possível avaliar a situação do município e propor diretrizes para a formulação das políticas."