Quinta, 26 Setembro 2019 10:03

PREFEITA ROSA SE ENCONTRA COM O GERENTE DA COPASA EM RIO CASCA-MG

A Prefeita Municipal, Rosa, e o Secretário Municipal de Obras Públicas, Afonso Lucas, se reuniram na última sexta-feira (20/09/2019), com o Gerente da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA), responsável pelo Distrito de Rio Casca, ao qual o município de Santana do Manhuaçu pertence, para levar várias demandas de interesse do município.
Entre os pontos apresentados pela Prefeita à Copasa estão, a pauta da falta de água que assola a região devido à seca e ao crescente número de queimadas, principalmente em nosso município com preocupação especial com o Povoado de Santa Quitéria e distrito de Santa Filomena. Foram estudadas medidas para que o poder público juntamente com a Companhia de Saneamento possam auxiliar e ajudar a população neste período de seca. Outra demanda informada foi a da vala que se encontra na Rua João Pedro de Alcântara, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde a Prefeita tem pedido com urgência providências a serem tomadas, já que a responsabilidade da obra é da Companhia, o Gerente garantiu que até o fim do mês as obras serão iniciadas.