Segunda, 28 Outubro 2019 08:03

DIA DAS CRIANÇAS 2019

Aconteceu no último sábado no feriado nacional (Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e dia das Crianças) comemoração da Administração Municipal para todas as crianças. Muitos brinquedos, algodão doce, pipoca, cachorro-quente, maçã do amor, geladinhos, achocolatados, guloseimas e muita diversão marcaram o evento do dia 12 de Outubro. Além dos 22 brinquedos disponíveis, a programação contou com Oficinas recreativas de pintura fácil, balão modelável, slime, tatuagens, confecção de pulseiras, camarim fashion e muito mais. Vários personagens infantis abrilhantaram a festa com os shows temáticos do Patati e Patatá (cover), Patrulha Canina, PJ Masks, Caça ao Tesouro e LOL que fechou o evento com chave de ouro. Após a programação ter sido encerrada por volta das 22 horas a equipe da Prefeitura Municipal entrou em ação deixando as vias utilizadas para o evento devidamente limpas. Todo o evento aconteceu de forma gratuita para diversão de toda família, ano que vem tem mais!