Segunda, 28 Outubro 2019 08:04

6º SEXTA-FEIRA NA PRAÇA

Aconteceu na última sexta-feira (25/10/2019) o 6º SEXTA-FEIRA NA PRAÇA de 2019, com muita diversão para toda família. Pela quarta vez ocorreu também a FEIRA GASTRONÔMICA onde todos puderam se deliciar com as comidas típicas das tendas. Além de tudo isso o evento contou com a Caravana do Brincar, música ao vivo com Eltinho e Renato e fechando com chave de ouro, Abel Emanuel, bingo de uma leitosa assada em benefício do Natal Solidário de Santana do Manhuaçu, leilão e muito alegria. A Prefeita Rosa discursou e destacou a importância do evento para a valorização do Lazer e Cultura da família santanense e ressaltou que o “Sexta-Feira na Praça” tem sido o evento para resgate dos valores e das tradições familiares.
Aconteceu também a ação da Secretaria Municipal de Saúde do PSF São Lucas sobre o Outubro Rosa e o combate ao câncer de mama, os profissionais da área realizaram limpeza de pele, maquiagens, dentre outras formas de enriquecimento da auto estima feminina e conseguiram muitos brindes e prêmios (com comerciantes e apoiadores locais) que foram sorteados na tenda para todas as mulheres que ainda recebiam uma pequena lembrancinha. O evento ocorreu de forma tranqüila como sempre e contou com o apoio da Polícia Militar.