Terça, 12 Novembro 2019 07:26

7º SEXTA FEIRA NA PRAÇA

Aconteceu na última sexta-feira (08/11/2019) o 7º SEXTA-FEIRA NA PRAÇA de 2019, com muita diversão para toda família. Pela quinta vez ocorreu também a FEIRA GASTRONÔMICA onde todos puderam se deliciar com as comidas típicas das tendas. Além de tudo isso o evento contou com a Caravana do Brincar, música ao vivo com Dhenys e Dhery, bingo de um pernil assado em benefício do Natal Solidário de Santana do Manhuaçu, leilão e muito alegria. A Prefeita Rosa discursou e destacou a importância do evento para a valorização do Lazer e Cultura da família santanense e ressaltou que o “Sexta-Feira na Praça” tem sido o evento para resgate dos valores e das tradições familiares. Aconteceu também a ação da Secretaria Municipal de Saúde do PSF São Lucas sobre o Novembro Azul e o combate ao câncer de próstata, os profissionais da área realizaram sorteios, cortes de cabelo gratuitos, dentre outras formas de enriquecimento da auto estima masculina e conseguiram muitos brindes e prêmios (com comerciantes e apoiadores locais) que foram sorteados na tenda para todas os homens que ainda recebiam uma pequena lembrancinha. O evento ocorreu de forma tranquila como sempre e contou com o apoio da Polícia Militar.