Quinta, 21 Novembro 2019 08:39

PREFEITURA DE SANTANA DO MANHUAÇU OFERECE PROGRAMA DE CONTROLE DO TABAGISMO

Para promover a conscientização sobre os malefícios do cigarro e incentivar fumantes a tratarem a dependência, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Santana do Manhuaçu realizam ações em prol da redução da doença e prevenção da iniciação do tabagismo. As ações integram o Programa Municipal de Controle do Tabagismo.

Em Santana, as abordagens são realizadas por profissionais dos PSFs, Núcleo de Apoio da Saúde da Família. Os encontros acontecem todas as terças-feiras no PSF São Lucas às 18 horas.

Para quem deseja parar de fumar e integrar o grupo, é necessário procurar o enfermeiro do PSF do seu bairro, manifestar o interesse ao profissional e/ou procurar a Coordenadora da Atenção Primária, Karime Oliveira Ribeiro, no Centro Administrativo Odilon Mendes de Carvalho, ao lado da Prefeitura Municipal.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!