Sexta, 19 Fevereiro 2021 07:13

EDUCAÇÃO

A secretaria Municipal de Educação, através da sua nova gestão, que é composta por Lidiane Roberta Baía de Carvalho como secretária, Maria Aparecida Rodrigues como diretora e Vanessa Nicoli Vettorazzi como pedagoga, realizaram no mês de janeiro um trabalho de recuperação com alunos que estavam sem a carga horária no ano letivo, podendo assim com essa reclassificação recuperar 90% dos alunos que estavam com suas atividades incompletas.
Após um levantamento a equipe da Secretaria Municipal de Educação, constatou que havia um grande número de alunos inadimplentes com os Pets, correndo o risco até de perderem todo o ano letivo.
Diante dessa situação, a secretária e a diretora entraram em contato com os familiares e criaram um projeto a fim de recuperar a carga horária destes alunos que foi concluída com muito sucesso.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!