Terça, 01 Junho 2021 10:26

PREFEITURA PUBLICA NOVO DECRETO E ANTECIPA FERIADO MUNICIPAL.

A Prefeitura de Santana do Manhuaçu publicou nessa manhã de segunda-feira 31/05 um novo decreto que antecipa o Feriado Municipal do dia 26/07 que acontece no dia Da Padroeira da Cidade Santa Ana, para o dia 04/06 sexta-feira, como medida de combate ao aumento de casos da COVID-19.
Reforçamos que o feriado de quinta-feira dia 03/06 é um feriado anual e nacional que celebra o corpus Christi.
Reforçamos também que essa não é uma mudança definitiva, as festividades do dia 26 de Julho na Igreja Católica acontece normalmente, a antecipação do feriado só acontece nesse ano como forma de prevenir a disseminação da COVID-19, uma vez que a saúde do município se encontra em um colapso com o grande aumento nos casos nos últimos dias e com a confirmação de uma variante.
Contamos com o apoio de toda a população, se puder fique em casa, use máscara, higienize as mãos com álcool em gel 70% e mantenha o distanciamento social.
Link do Decreto:
Assessoria de Comunicação do Município de Santana do Manhuaçu.
Você não tem conta ainda? Registrar Agora!