Formulário Licitação

Preenchimento de Formulário para recebimento de arquivos e informações referente a licitação.

Senhor Licitante, o preenchimento do formulário abaixo visa a comunicação futura entre o (a) Pregoeiro (a) e/ou Comissão Permanente de Licitações e a licitante. Solicitamos de Vossa Senhoria preencher o formulário para ter acesso ao edital pelo e-mail cadastrado. O não preenchimento do formulário de retirada do edital exime o Presidente da Comissão Permanente de Licitações e/ou Pregoeiro (a) da comunicação de eventuais retificações ocorridas no instrumento convocatório, bem como de quaisquer informações adicionais.
Caso queira ter acesso ao edital sem preenchimento do formulário, o arquivo encontra-se disponível abaixo para download.

O registro e o Login é opcional, mais se deseja receber todas as informações concernentes aos Editais, favor preencher o formulário abaixo e fazer o login antes de baixar o Edital no menu lateral ou clicando aqui.

Entrada Inválida

Informe se o tipo de pessoa é física ou jurídica.

Entrada Inválida

Informe a razão social

Digite o assunto.

Digite o assunto.

Entrada Inválida

Crie o nome de usuário com letras minúsculas,
podendo fazer a junção com números, sem espaços,
sem acentos e sem caracteres especiais. (Ex: maria, joao123.)

Insira o CNPJ corretamente.

Somente números.

Entrada Inválida

Somente números.

Insira um e-mail válido

Entrada Inválida

Entrada Inválida

Entrada Inválida

Insira o código corretamente

Licitações

Inexigibilidade Nº 005/2020 - Termo de Retificação

Tipo: TERMO DE RETIFICAÇÃO
Processo Licitatório Nº: 125/2020
Objeto: Ficam alteradas as cláusulas do Edital do Processo Licitatório n.º 125/2020, na modalidade de Credenciamento/Inexigibilidade n.º 005/2020, abaixo descritas, passando a figurar com as seguintes modificações, consolidando-se o Edital com as referidas alterações: No anexo XII – DOS ANEXOS do Edital: onde se lê: Anexo C - Tabela de valores de dia de Trabalho” lê-se: ” Anexo C - Tabela de valores do serviço”. No Anexo C – No item 1 – onde se lê: “Tabela de valores por horas de trabalho”, Lê-se : “Tabela de valores de serviço por M²”.
Data da Sessão Pública: 03/09/2020
Horário: 08h30min
local: Rua Major Custódio, n.º 96, Centro, Santana do Manhuaçu - MG | Tel: (33) 3373 1149
Data de Publicação: 24/08/2020
Localizado em: Licitações
Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta