Processos licitatórios

Contratos

006/2025

Contratação de Pessoa Jurídica Especializada no acompanhamento da execução de convênios e contratos de repasse, por meio de Sistema de gestão TRASFEREGOV e SIGCON e demais procedimentos necessários para a manutenção da adimplência e regularidade dos sistemas.

Dispensa
Em andamento


011/2025

Contratação para prestação de serviços com empresa especializada na realização de apoio administrativo na Implantação, manutenção, treinamento, monitoramento e suporte do SYSHEALTH para o pronto atendimento municipal, monitoramento e suporte técnico de sistemas de saúde: CNES, BPA, FPO e SIA a pedido da Secretária Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu/MG.

Dispensa
Em andamento


007/2025

Contratação de prestação de serviços especializados de consultoria e assessoria em Engenharia Ambiental.

Contrato
Em andamento


001/2025

Contratação de empresa para prestação de serviços especializados em assessoria e consultoria em processos administrativos de natureza disciplinar, pra orientar a conduta dos servidores nomeados em comissão, atendimento ao público, elaboração de atos administrativos internos, orientação a elaboração de documentos solicitados pela Agencia Reguladora, em atendimento as demandas do SAAE.

Dispensa
Em andamento


009/2025

Contratação de Pessoa Física ou Jurídica para prestação de serviços especializados de consultoria
e assessoria em Engenharia Ambiental para realização e acompanhamento de licenciamentos ambientais, e elaboração de projetos, e demais consultorias na área de Engenharia Ambiental, incluindo acompanhamento técnico da UTCL do Município de Santana do Manhuaçu -MG.

Dispensa
Em andamento


089/2024

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de aluguel de becas, sessão de fotos e confecção de diploma personalizado. O serviço será para atender as demandas da Rede Municipal de Ensino do Município de Santana do Manhuaçu/MG (Zona Rural e Urbana).

Contrato
Em andamento


079/2024

Serviço de digitalização e indexação de documentos, no tamanho A4, em sistema de gerenciamento eletrônico de documentos.

Contrato
Em andamento


082/2024

Registro de preço para aquisição parcelada de bloquete/piso intertravados de concreto, para atender s diversas demandas do Setor de Obras e Serviços Públicos, e demais setores do Município de Santana do Manhuaçu-MG

Contrato
Em andamento


078/2024

Registro de Preço para futura e eventual contratação de empresa(s) especializadas(s) para prestação de serviço de transporte escolar.

Contrato
Em andamento


077/2024

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para o fornecimento parcelado de material didático para suprir as necessidades da Rede Municipal de Ensino de Santana do Manhuaçu/MG.

Contrato
Em andamento


076/2024

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para a recarga de gás GLP 13 Kg e para aquisição de botijão P 13, para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu/MG.

Contrato
Em andamento


069/2024

Registro de preço para aquisição parcelada de manilhas de concreto, para atender as demandas da Secretaria Municipal de obras e serviços públicos na realização dos serviços de manutenções, reparos e construções nas áreas urbanas e rurais do Município de Santana do Manhuaçu-MG.

Contrato
Em andamento


034/2024

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para aquisição parcelada de cestas básicas para atendimento às famílias carentes do município de Santana do Manhuaçu/MG, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Contrato
Em andamento


086/2024

Aquisição de fórmulas alimentares e leites especiais destinados a pacientes do Município que necessitam de dieta alimentar especial, em conformidade com as especificações técnicas e quantitativas estabelecidas no termo de referência.

Contrato
Em andamento


066/2024

Registro de Preço para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento parcelado de materiais de construção, elétrico, hidráulico, equipamentos, ferramentas e afins para atender as demandas da Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu/MG.

Contrato
Encerrada


054/2024

Registro de Preço para futura e eventual contratação de empresa(s) especializadas(s) em locação de equipamentos para atender as necessidades do Setor de Obras e Serviços Públicos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Estudo Técnico Preliminar – ETP: Anexo I e no Termo de Referência – TR – Anexo II.

Contrato
Encerrada


048/2024

Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais médicos hospitalares, equipamentos e correlatos, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Estudo Técnico Preliminar – ETP: Anexo I e no Termo de Referência – TR – Anexo II.

Pregão Presencial
Encerrada


063/2024

Aquisição de suprimentos de informática (toner, cartuchos, tintas e acessórios) para atendimento das necessidades das Secretarias Municipais.

Contrato
Encerrada


059/2024

Aquisição de filme de raio X para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Contrato
Encerrada


051/2024

Contratação de empresa para aquisição de material para confecção de próteses dentária, a fim de atender as demandas do Laboratório Regional de Prótese Dentária (LRPD) do Município de Santana do Manhuaçu/MG, conforme descrições contidas no Termo de Referência.

Contrato
Encerrada


logo rodape

Endereço

Rua Major Custódio, 96 - Centro
CEP: 36940-000
Santana do Manhuaçu, MG.

Informações

Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 12h30 às 17h
Telefone.: (33) 3373-1159
Email: comunicacao@santanadomanhuacu.mg.gov.br