Ouvidoria

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"

Consultar andamento de solicitação anônima

 
Pedido Presencial

Endereço: Rua Major Custódio, n.º 96, Centro | Santa do Manhuaçu – MG - CEP: 36940-000
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, de 08:00 às 17:00
E-mail: gabinete@santanadomanhuacu.mg.gov.br
Telefone: (33) 3373-1159

Estatísticas


Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento

 

logo rodape

Endereço

Rua Major Custódio, 96 - Centro
CEP: 36940-000
Santana do Manhuaçu, MG.

Informações

Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 12h30 às 17h
Telefone.: (33) 3373-1159
Email: comunicacao@santanadomanhuacu.mg.gov.br