Processos licitatórios

Dispensa Nº 022/2023

058/2023
Contratação de empresa aquisição de materiais de consumo e permanentes para manutenção das ações de vigilância, controle e assistência realizadas pelos agentes de endemias, em atendimento à Secretaria Municipal de Saúde, do Município de Santana do Manhuaçu/MG, nos termos da Resolução SES/MG Nº 6.962 de 04 de Dezembro de 2019 e suas alterações (se houver), conforme especificações contidas no Termo de Referência.
Dispensa
Prefeitura de Santana do Manhuaçu
07/07/2023
11h00min
Encerrada
Rua Major Custódio, n.º 96, Centro, Santana do Manhuaçu - MG | Tel: (33) 3373 1149
Dispensa Nº 022-2023 - Despacho de Autorização.pdf (Downloads: 140)
Dispensa Nº 022-2023 - Contrato Nº 108-2023.pdf (Downloads: 175)
Localizado em: 2023

logo rodape

Endereço

Rua Major Custódio, 96 - Centro
CEP: 36940-000
Santana do Manhuaçu, MG.

Informações

Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 12h30 às 17h
Telefone.: (33) 3373-1159
Email: comunicacao@santanadomanhuacu.mg.gov.br